Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Cadie10




As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

+4
YugakureHidan
Whitedraco
DB(e40)GIL
MickMinuzzi
8 participantes

Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por MickMinuzzi Sáb Dez 29, 2012 10:02 pm

5° Encontro da -[MF]-MaFia - 2012

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Foto_c11

Texto por: Arlene Balieiro

Nem em meus sonhos e nem em meus delírios mais loucos eu poderia imaginar que um dia poderia viver experiências como essas, frutos de um jogo on line de golf, o qual comecei jogar por problemas pessoais, momentos de depressão, usei como válvula de escape, apenas como um passa tempo, e o que não esperava, era conhecer pessoas, fazer amizades que realmente fazem a diferença quando você precisa e não estou dizendo ao que se refere apenas no jogo, é saber onde moram,ter o número do celular, falar com eles, saber o dia a dia, suas conquistas, seus problemas, até empréstimo de dinheiro já rolou com os mais antigos. Essa semana vi em um post aqui no facebook, um comentário de uma moça dizendo algo como: Encontro? Um monte de pessoas desconhecidas em um lugar, citando nossos vídeos com ironia... isso me chateou, mas evidentemente que ela não tem noção nenhuma da energia que existe entre nós.


Vamos falar do encontro! Esse ano teve vários pontos especiais e acabou tendo um gostinho diferente. Seria deselegante eu falar que foi o melhor, porque todos tiveram sua mágica, mas foi maravilhoso, as fotos falam por si, a começar que nesse ano com 4 meses de antecedência já estava decidido onde seria o encontro, o planejamento começou bem antes, houve tempo de sobra para todos se programarem em termos de folgas em emprego, dinheiro e claro vontade de ir.

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Mf10

Fizemos em um lugar totalmente diferente dos outros anos (a metade do caminho que faço até a capital de SP onde acontece a maioria dos encontros).
Foi em uma fazenda linda, um local paradisíaco, lago, gansos, patos, animais, árvores, frutos, espaçoso. Tivemos uma liberdade maior para som, para as brincadeiras, já que não tinha vizinhos e nem era nos parques onde isso é proibido, ouve até baladinha com direito a DJ exclusivo da guild. Eu dançando como o vídeo do Bunha registrou...hehehe (mico), a casa ampla, com muitas camas, apesar que muitos mal dormiram, queriam aproveitar cada minuto, e com razão!
Pra mim, foram 4 dias de encontro. Começamos já na quinta-feira com a chegada de alguns dos membros de São Paulo e Paraná (Pinca, HotStar e esposa, eu[Lenne] e o Cristhian, Magal e Killer), brindamos ao início e daí em diante foi uma emoção atrás da outra.
Na sexta chegou a maior parte do pessoal de São Paulo, Paraná e Santa Catarina (Bunha com esposa e filho, a Maluu, nossa convidada da DB [DoubleyBogey], Marlboro e BuggsBunny, Zembolt, Potato, Rudel). A casa já tinha uma galera boa de bagunç para a sexta. Aí no sábado, fechou o quadro dos participantes do “V” encontro( WSL com a namorada, irmã e sobrinho, Sergin e esposa, Ro Coração Paty e Paty Coração Ro...rsrs).


O Pinca, nosso anfitrião, foi mais que perfeito: deu todo apoio a todos que chegavam ou estavam prestes a chegar, buscando na rodoviária ou ainda na cidade, tudo pensado e programado, nos esperando com maior carinho e atenção. Sem palavras o que ele fez! Apenas nosso muito obrigado em nome de todos que participaram!

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Mggg10

Sexta, sábado e domingo rolou o tradicional churrasquinho e cerveja, (refrigerante para os que não bebem), muita musica e descontração, e, um assunto em comum "Pangya"...rsrsrs
Houve passeios a cavalo, um berrante "suave" pra acordar quem dormia, tão suave como a voz do Rudel e Buggsbunny de madrugada. Eu deitada pra dormir ouvia muito meu nome rolando nas conversas, tive a impressão que eles me amam (orgulho), embora não me deixassem dormir...hauhauahau



Algumas passagens que marcaram essa confraternização, como:

* Zembolt, que saiu de São Paulo e foi passar algumas horas com a gente (mesmo com problemas pessoais difíceis).

*Nossa convidada Malu, que veio de avião de Santa Catarina, prestigiar nossa festa e ainda me trouxe presente! Brincos lindos em forma de coração :)

*A chegada do triunfal do Bunha, no encontro , com um sonzão potente e música que tinha a ver com o momento. Isso não saíra da minha lembrança mais...rsrs

*Uma aposta entre Magal e Potato: se o potato tocasse o berrante em frente ao quarto em que eu estava dormindo (tentando dormir) o Magal correria nu, na escuridão e vento frio, Magal perdeu (a registros disso), detalhe, nem eu nem a Malu vimos isso, ficamos deitadas.

*Amigo secreto, onde tiramos os nomes lá na festa, revelando um a um e dizendo como víamos nosso amigo, porém, o presente foi dado no jogo.

*Aniversário do BuggsBunny (Fabio Alves). Estávamos no churrasco e todos cantamos parabéns tradicional e em outra versão um pouco diferente... rsrs

*O notebook do Rô (Rodrigo Maziero) pegando Pangya via celular, no ultimo dia, e nós digitando com quem estava on que não pode comparecer ao encontro.
Um a um ia e digitava uma coisa... Foi demais!


E o encontro que mais parecia um retiro espiritual pelo lugar lindo que foi, terminou... Ficaram as lembranças dos bons momentos e pude constatar o quanto alguns dos "meus meninos" se orgulham por fazer parte dessa equipe e me sinto feliz. Uma sensação de missão cumprida mais uma vez. Voltei renovada e pensando, quem sabe no próximo, se Deus assim permitir, 6° Encontro da -[MF]-MaFia – 2013.
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 265203
Brasões GB :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue1/100As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por DB(e40)GIL Ter Jan 01, 2013 8:14 pm

QUEM SABE NEH MICK UM DIA FAZER UM ENCONTRO NOSSO ASSIM NAO? SERIA TAO LEGAL ....
DB(e40)GIL
DB(e40)GIL
Participante PRO E (300 mensagens)
Participante PRO E (300 mensagens)

Pangs Pangs : 222917
Mensagens : 323
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : itapetininga-sp

https://www.facebook.com/evanegilberto

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por Whitedraco Ter Jan 01, 2013 11:55 pm

Ah que doidoooo, eu ainda espero ansioso para o encontro dos dragões \o/

Eu as vezes, vem a mente, a gente juntos num boliche. Não me perguntem porque boliche, mas sempre q falam de tentar um encontro nosso, imagino em um boliche
=S
Whitedraco
Whitedraco
Participante WORLD PRO E (500 mensagens)
Participante WORLD PRO E (500 mensagens)

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Dragoo11
Dragão da Raça Albus, esse dragão, para evoluir precisa de 500 EXP. O dragão do ar e da paz, aprendeu a controlar outros elementos, porém precisa de grande empenho para tal. Diz-se que sua vida nunca acaba.

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Baby_d11
Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, à meia noite.
Pangs Pangs : 233352
Brasões GB :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Second11
2k

Egg :

Troféus Especiais :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Specialj
Inifity Friendship - Vencedores da 1° Gincana BD
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Prata10

Reconhecimento de Participação :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Ama_Lv_5_%252528Gold%252529_icon

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"

Mensagens : 575
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Montes Claros MG

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue18/500As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (18/500)

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por YugakureHidan Qua Jan 02, 2013 6:52 am

kkkkkkkkk Draco tem fissuras por boliches. (e5)
Vontade doida de fazer um encontro eim .-.
YugakureHidan
YugakureHidan
Participante PRO B (420 mensagens)
Participante PRO B (420 mensagens)

Pangs Pangs : 239907
Sticker :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Sticke10
Sticker promocional Fikafrio. Em uma semana você ganhará 50k rpg-pangs
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Pikach10

Egg :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Dragon11
Ovo de Dragão da Raça Ravus. É um poderoso dragão, com grande força e resistência. É também conhecido como um dos maiores dragões em tamanho. Para chocar precisa de 130 EXP.
Troféus Especiais :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Bronze11

Reconhecimento de Participação :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Bronze10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2011

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue0/130As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (0/130)

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por Andre2SantoS Qua Jan 02, 2013 12:41 pm

vddd. seria muito legal!!
Andre2SantoS
Andre2SantoS
Participante SENIOR B (130 mensagens)
Participante SENIOR B  (130 mensagens)

Pangs Pangs : 213231
Mensagens : 135
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 32
Localização : Guarapuava Paraná

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue100/100As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (100/100)

https://www.facebook.com/AndreSantos08

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por DB(e40)GIL Qua Jan 02, 2013 2:34 pm

MAGINA SO BAGUNÇA NOSSA Chapado
DB(e40)GIL
DB(e40)GIL
Participante PRO E (300 mensagens)
Participante PRO E (300 mensagens)

Pangs Pangs : 222917
Mensagens : 323
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : itapetininga-sp

https://www.facebook.com/evanegilberto

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por YugakureHidan Qua Jan 02, 2013 6:16 pm

Eu ia zoar pouco os emos Gil, Frog, GuiSC, Maike, Aldo EAUHAEHUHUEA
YugakureHidan
YugakureHidan
Participante PRO B (420 mensagens)
Participante PRO B (420 mensagens)

Pangs Pangs : 239907
Sticker :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Sticke10
Sticker promocional Fikafrio. Em uma semana você ganhará 50k rpg-pangs
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Pikach10

Egg :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Dragon11
Ovo de Dragão da Raça Ravus. É um poderoso dragão, com grande força e resistência. É também conhecido como um dos maiores dragões em tamanho. Para chocar precisa de 130 EXP.
Troféus Especiais :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Bronze11

Reconhecimento de Participação :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Bronze10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2011

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue0/130As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (0/130)

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por DB(e40)GIL Qua Jan 02, 2013 6:19 pm

CARA APOSTO PRA VC Q EU ALOPRO VCS MAIS Q NGM HSUAHUSAHSA PODE TER CERTEZA DISSO SHAUSAHUS
DB(e40)GIL
DB(e40)GIL
Participante PRO E (300 mensagens)
Participante PRO E (300 mensagens)

Pangs Pangs : 222917
Mensagens : 323
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : itapetininga-sp

https://www.facebook.com/evanegilberto

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por ELM(e16)RoriZim Qua Jan 02, 2013 7:07 pm

orra encotro dos dragons ia ser de mais "" Paz e Amor
ELM(e16)RoriZim
ELM(e16)RoriZim
Participante AMATEUR A (270 mensagens)
Participante AMATEUR A (270 mensagens)

Pangs Pangs : 218937
Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue100/100As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por DB(e40)GIL Qui Jan 03, 2013 5:37 am

ORRA AI SIM... Chapado
DB(e40)GIL
DB(e40)GIL
Participante PRO E (300 mensagens)
Participante PRO E (300 mensagens)

Pangs Pangs : 222917
Mensagens : 323
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : itapetininga-sp

https://www.facebook.com/evanegilberto

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por ELM(e16)RoriZim Qui Jan 03, 2013 11:49 pm

neh ia zua de mais e bebe de mais tbm ai nois ia bebe uma gil
ELM(e16)RoriZim
ELM(e16)RoriZim
Participante AMATEUR A (270 mensagens)
Participante AMATEUR A (270 mensagens)

Pangs Pangs : 218937
Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue100/100As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por LocalStrike Sex Jan 04, 2013 1:26 pm

Pena que a maioria da Guild é de São Paulo,caso ocorra vai ser difícil eu ir.As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! 418087422
LocalStrike
LocalStrike
Participante ROOKIE A (10 mensagens)
Participante ROOKIE A (10 mensagens)

Pangs Pangs : 213411
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por DB(e40)GIL Sex Jan 04, 2013 6:14 pm

mas pega busao aew cara... vc dorme em casa qualker coisa uhsausa
DB(e40)GIL
DB(e40)GIL
Participante PRO E (300 mensagens)
Participante PRO E (300 mensagens)

Pangs Pangs : 222917
Mensagens : 323
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : itapetininga-sp

https://www.facebook.com/evanegilberto

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por FikaFrio Dom Jan 06, 2013 5:25 pm

Uii, oia soh o gil querendo boberinha pra cima do hidaaaaaan =>
FikaFrio
FikaFrio
Participante MASTER D (1500 mensagens)
Participante MASTER D (1500 mensagens)

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Baby_d11
Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 262581
Egg :
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Untitl32
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais : As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Bronze11
Reconhecimento de Participação : As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Medalh10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"


Mensagens : 1967
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Sertãozinho

História do Personagem
Exp:
As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Left_bar_bleue785/100As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty_bar_bleue  (785/100)

Ir para o topo Ir para baixo

As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne! Empty Re: As emoções, não reveladas, vividas no evento MF direto de quem sabe do assunto: Lenne!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos