Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Jogos para XBOX 360 [Melhor metodo para baixa-los aqui!] Cadie10




Jogos para XBOX 360 [Melhor metodo para baixa-los aqui!] 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Jogos para XBOX 360 [Melhor metodo para baixa-los aqui!]

Ir para baixo

Jogos para XBOX 360 [Melhor metodo para baixa-los aqui!] Empty Jogos para XBOX 360 [Melhor metodo para baixa-los aqui!]

Mensagem por Nankees Qua Set 21, 2011 7:31 pm

Bom galera, sou o Nankees (so pra dizer q não dei ctrl+c, ctrl+v em algo huaheuae)... Tive muito problema para fazer download logo quando comprei meu X360, eu costumava baixar por Torrents, mas muitas vezes ficava sem Seds faltando 1% ou as vezes menos para completar o download.
Eu não sou corajoso de baixar um jogo dividido em 70 partes, muitas vezes até mais. Então pesquisando muito descobri uma forma infalível de fazer seus downloads de jogos para Xbox 360 e tambem outros jogos.

Como funciona?
Bom, primeiramente você deve conhecer o "DLC", que é um arquivo, como se fosse um Torrent. Ele funciona como se fosse um Link para o download, você baixa essa "DLC" de um determinado jogo "ISO" que queira (em média 20kb), e esse pequeno arquivo irá te fornecer o jogo atravez de algum servidor como: Megaupload, Rapidshare, Easyshared, entre muitos outros.
Ele exibe todos os links necessários para completar a ISO do game, ou seja, ele carrega automaticamente as partes do jogo em uma lista e vai baixando um após o outro, e caso algum link esteja fora do ar, automaticamente quando chega no final da lista ele volta para o link (danificado ou off), e misteriosamente não sei como, ele faz o download, eu NUNCA tive problema com partes de links danificados quando baixo por DLC.
A melhor forma de entender isso é esperimentando!!!

Você precisará de um programa de gerenciamento de downloads que seja compatível com o arquivo DLC. Então aqui vai a minha primeira dica!!

1- JDownloader: Este é o melhor gerenciador que exite atualmente, ele não somente ler a DLC como tambem acelera seus downloads como se fossem conta premium... Funciona em todos os tipos de servidores de hospedagens de arquivos seja: Rapidshare, Megaupload, Easyshare, 4shared entre outros, ele reconhece o link e ja inicia o download para você, basta você da um Ctrl+C no link do download com o Jdownloader aberto.
Ele também tem um regulador de velocidade, que eu uso bastante quando estou jogando Pangya por exemplo: Eu tenho agora net de 15mb, ou seja, o download é aproximadamente 1,5mbps, então caso eu queira fazer download e jogar ao mesmo tempo, eu simplesmente barro o download em 1mbps, e assim sobra 0,5mbps para jogar o pangya sem Lag, sem perigo de levar DC.
Então depois que eu descobri esse gerenciador (muito superior aos outros!!!!), minha vida mudou pra melhor então essa e a primeira dica!!!

Tá, mas onde encontro essas tals DLC's?
Aqui vai a minha segunda dica:
2- Vou passar um endereço que demorei bastante para descobrir, antes de conhecer esse fórum eu passava muita raiva, pois queria baixar os jogos lançamentos de forma rápida e confiável...

http://www.xbox360iso.com/
Pouca gente sabe, quem me falou foi um rapaz que baixava nele e vendia os jogos no centro. O forum é gringo, portanto, assim que lança um jogo nos EUA em menos de 24hs eles já vão estar colocando a DLC pra download!!! Já fiz isso várias vezes, com jogos como: LA Noire, Dirt 3, Mortal Kombat, entre muitos outros que baixei. E ANTES MESMO DE CHEGAR AO BRASIL EU JA ESTAVA COM O JOGO NA MÃO.

Então essa é a forma mais segura de fazer download de jogos para XBOX 360 que eu ja ví!!! Não vou passar o link do JDownloader, mas tem no Baixaki, e pra entrar no forum tem que se cadastrar, entre no tópico "XBOX360 DVD Game Downloads" para baixar os jogos.
Outra coisa que esqueci de avisar, tem um acervo gigantesco!!!! Cada tópico tem cerca de 100 jogos no minimo, então se você estiver procurando algum jogo é certeza que nesse forum você vai encontrar!

Tópico criado por: By Nankees~
Nankees
Nankees
Participante ROOKIE E (2 mensagens)
Participante ROOKIE E  (2 mensagens)

Pangs Pangs : 230356
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos