Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Cadie10




COMENTE SOBRE O CHAT GUILD 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

3 participantes

Ir para baixo

O Chat Guild atrapalha você?

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_lcap10%COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_lcap10%COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_lcap10%COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_lcap167%COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_rcap1 67% 
[ 2 ]
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_lcap133%COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por MickMinuzzi Qua Jan 11, 2012 5:36 pm

Deixe aqui, a sua opinião, a respeito do uso do chat guild. Se possível, apresente uma proposta de como, em seu ponto de vista, ele deve ser administrado e encarado pelos membros!

Em breve, teremos um debate ao vivo na nossa TV!


Última edição por MickMinuzzi em Sex Jan 13, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 265703
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Left_bar_bleue1/100COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por Lesley Qua Jan 11, 2012 7:48 pm

Bom... eu vou deixar a minha opinião.
Ultimamente o chat até que anda atrapalhando um pouquinho... principalmente quando ha muitos membros ON falando de assuntos que na minha opinião são desnecessários no chat Guild e principalmente quando tem 2 ou mais membros da Guild na mesma sala jogando, e mesmo assim continuam usando o Chat-Guild, fora tambem que alguns membros ficam narrando o seu própio jogo e acaba atrapalhando alguns jogos meus e a comunicação com outros jogadores, não to querendo ser o chato, muito pelo contrario só quero que o pessoal tenham um pouco mais de respeito com os outros membros e que usem o Chat-Guild para anúncios importantes ou divulgação.
O Lesley aqui agradece a paciência por ter lido. :o
Lesley
Lesley
Participante SENIOR E (100 mensagens)
Participante SENIOR E (100 mensagens)

Pangs Pangs : 231235
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Troféus Especiais : COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Pangya_000-29e69
Hato Premium
Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo - Piqueri

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por uenojunior Qua Jan 11, 2012 11:42 pm

nao atrapalha nao nem um pouquinho a mim toh conversando e vendo os outros conversarem no chat guild mesmo assim faco bom jogo mas fazer o que neh se as pessoas precisam de muita atencao pra fazer hio :shock:

uenojunior
Participante JUNIOR E (50 mensagens)
Participante JUNIOR E (50 mensagens)

Pangs Pangs : 226143
Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 36
Localização : JAPAO

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por Lesley Qui Jan 12, 2012 6:56 am

Bem, não é a questão que alguns membros ou ate eu mesmo precisamos de mais atenção pra fazer nossos Hio ou algo do tipo, muito pelo contrário, o Chat-Guild atrapalha mais na comunicação com outras pessoas pelo motivo das mensagens sumirem de forma rápida ou quando algum jogador faz uma pergunta sem ao menos dar tempo de ler por conta do Chat-Guild, não é sempre que isso acontece mais de uns tempo pra cá anda acontecendo com mais frequência.
Lesley
Lesley
Participante SENIOR E (100 mensagens)
Participante SENIOR E (100 mensagens)

Pangs Pangs : 231235
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Troféus Especiais : COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Pangya_000-29e69
Hato Premium
Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo - Piqueri

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por MickMinuzzi Qui Jan 12, 2012 7:38 am

Vou analisar as propostas de todos pessoal, podem ir sugerindo dando ideias e etc. Quero que o melhor para todos aconteça! Outra ideia que tive uma certa vez, é o uso de algum emoticon padrão, para avisos. Assim todos podem falar sem problemas e quando perceberem o uso do emoticon dentro do chat, podem verificar a mensagem... Por exemplo... a criação de códigos:

Enviar o pinguim = Convite pra GB
Enviar o relógio = eventos no fórum

E assim por diante... O que acham?

Vamos usar nossa criatividade gente, ideias não podem faltar ^^ Outra coisa que sugeri certo tempo, foi o estabelecimento da guild em um server padrão. Por exemplo: TB2, se todos nos encontrássemos no TB 2, manteriamos mais contato, assim se fossemos marcar GBs, poderíamos migrar par o TB 1, mas estando no mesmo server, fica muito mais legal para todos jogarmos juntos e interagir!
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 265703
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Left_bar_bleue1/100COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por uenojunior Qui Jan 12, 2012 7:54 am

Lesley escreveu:Bem, não é a questão que alguns membros ou ate eu mesmo precisamos de mais atenção pra fazer nossos Hio ou algo do tipo, muito pelo contrário, o Chat-Guild atrapalha mais na comunicação com outras pessoas pelo motivo das mensagens sumirem de forma rápida ou quando algum jogador faz uma pergunta sem ao menos dar tempo de ler por conta do Chat-Guild, não é sempre que isso acontece mais de uns tempo pra cá anda acontecendo com mais frequência.

isso e verdade mas isso se da pelo bug que vem ocorrendo nos chat acho que na proxima att vao concerta jah e foi mal pela minha mal interpretacao do que vc falou

uenojunior
Participante JUNIOR E (50 mensagens)
Participante JUNIOR E (50 mensagens)

Pangs Pangs : 226143
Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 36
Localização : JAPAO

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por MickMinuzzi Qui Jan 12, 2012 8:01 am

Gente, infelizmente, as funções de chat do pangya são uma merda né? Convenhamos! Eles deveriam ter lançado um sistema mais amplo. Nossa, um jogo tão antigo assim, e demoraram séculos pelo que eu soube, para colocar o chat guild. Mas eles são uns cabeções não é mesmo? Eles já deveriam ter incluso um sistema todo... tipo no msn, onde dá para criar uma sala e selecionar as pessoas que se quer falar. Acho muita burrice dessa empresa. Nossa eu tenho tantasssssssssss ideias que melhoraria aquele jogo!!!

Entre elas: Shop Offline, sem longe... Tipo.. nada de entrar em lounge e ir em barraquinha... um shop que fosse acessado no perfil de cada um mesmo... Tipo, você montava uma loja no seu info... a pessoa ia lá e comprava... (alguns vão pensar..."tá mas eles fazem em lounge de propósito para que os usuários permaneçam no jogo"... verdade!! Infelizmente... =/).

Outro modo super legal que eu queria que existisse seria o "modo auditório", tipo... um modo em que as pessoas pudessem acompanhar a partida apenas como platéia... seria útil quando fizermos eventos de combate de VS.

Ixe, mil e uma coisas faltam =(

Pangya é muito desevoluido se parar para pensar que tem anos de criaçao!
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 265703
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Left_bar_bleue1/100COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por Lesley Qui Jan 12, 2012 8:57 am

Concordo plenamente com você Mick, o Pangya é muito atrasado infelizmente... agora vai saber quando que eles vão pensar em melhorias pro jogo e mais acessibilidade pros jogadores Razz
( E Junior não precisa se desculpar você não interpretou mal em nada, ajudou mais ainda com o seu comentário assim podemos discutir mais e ter mais idéias sobre o uso do Chat, continue comentando isso ajuda mais ainda. Happy )
Lesley
Lesley
Participante SENIOR E (100 mensagens)
Participante SENIOR E (100 mensagens)

Pangs Pangs : 231235
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Troféus Especiais : COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Pangya_000-29e69
Hato Premium
Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo - Piqueri

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por Lesley Qui Jan 12, 2012 9:03 am

Ja ia me esquecendo sobre o comentário do Mick sobre os códigos, achei uma boa sugestão devemos ver isso com os demais membros se eles aceitariam.
Lesley
Lesley
Participante SENIOR E (100 mensagens)
Participante SENIOR E (100 mensagens)

Pangs Pangs : 231235
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Troféus Especiais : COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Pangya_000-29e69
Hato Premium
Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo - Piqueri

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por MickMinuzzi Sáb Jan 14, 2012 7:57 am

Pessoal que não participou desta votação ainda, por favor vote! Acredito que a votação teve um pequeno problema e alguns não estavam conseguindo participar. Consegui modificar, porém preciso que alguém que não votou teste agora. E não esqueçam de deixar comentários! Aliás, só o comentário não. O bom é ao deixar o comentário, já sugerir qual o plano de mudança para o problema (caso vocês acreditem que exista). Também não esqueçam que tem que ficar bom para todos. Logo as sugestão devem considerar alternativas que atendam ao máximo a guild como um todo!
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 265703
Brasões GB :
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Left_bar_bleue1/100COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTE SOBRE O CHAT GUILD Empty Re: COMENTE SOBRE O CHAT GUILD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos