Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WORLD OF WARCRAFT Cadie10




WORLD OF WARCRAFT 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

WORLD OF WARCRAFT

2 participantes

Ir para baixo

WORLD OF WARCRAFT Empty WORLD OF WARCRAFT

Mensagem por Moon Sex Set 30, 2011 3:13 pm

esse foi um jogo que ja joguei um bom tempo...a ponto de chegar com 1 char ao nivel maximo (80) e com outro ao 50

WoW (como eh conhecido) se baseia em outro jogo chamado Warcraft no qual varias racas como humanos, elfos, trolls, duendes, etc estao divididos entre 2 lados: Horda e Alianca. Durante o Warcraft voce controla um exercito e deve se manter vivo e vencer a batalha. Ainda existiam poucas combinacoes de racas e classes e cada classe tinha poucas acoes.
No WoW voce cria um personagem dentro deste universo podendo escolher seu lado, raca, classe e ateh caracteristicas fisicas do personagem. Alem disso voce pode escolher 2 entre varias profissoes: Miner, Blacksmith, Taylor, Skinner, Herbalist... Cada uma te possibilita colher ou fazer itens que podem ser uteis pra voce mesmo ou outros chars. O meu por exemplo usava armadura pesada entao eu era miner (pra pegar metais) e blacksmith (pra transformar os metais em armadura) enquanto meu namorado que era mage e usava roupas de tecido era taylor (pra fazer roupas) e enchanter (para fazer encantamentos que melhoravam os equipamentos). Alguns dos melhores itens soh podem ser feitos por players entao alem de escolher uma profissao que te ajude nisso eh bom conhecer outras pessoas de todas as profissoes.
O jogo tem um mapa enorme com areas pertencentes a ambos os lados ou neutras. Se voce for na area pertencente ao lado oposto guardas te atacarao enquanto no seu lado eles te defenderam. Em areas neutras ninguem te ataca a nao ser que voce ataque primeiro (ai todos os guardas te atacarao). O mapa eh composto de 3 continentes cada um com varias cidades, areas nao habitadas e dungeons. Por ser tao grande o mapa voce pode aprender a usar e depois comprar montarias que podem ser des de um cavalo (montaria tipica dos humanos) ateh uma moto (montaria rara feita por players).
O jogo eh muito bem desenhado com um 3d lindo e que nem pesa tanto (tenho amigos que ja jogaram em computadores bem ruinzinhos).
Alem disso o chat dele pode ser dividido em abas assim nao se confunde o chat da guild por exemplo com o chat geral. E falando em guild alem das coisas comuns as guilds tem um "banco" proprio onde qualquer player tem acesso aos itens e dinheiros depositados e pode depositar mais coisas se quiser (pode-se restringir se um membro tera acesso ilimitado ou limitado atraves de rankings dentro da guild)

WORLD OF WARCRAFT Wowscrnshot101410000516
eu ainda noob

WORLD OF WARCRAFT Wowscrnshot121810192612
eu ja mais evoluida (lvl 58) com uma de minhas montarias

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img545/1074/wowscrnshot122610202548.jpg][/IMG]
A criatura la na frente era um inimigo e o brilho no meu machado eh um encantamento

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img831/8249/wowscrnshot123010154145.jpg][/IMG]
Eu e um amigo ambos blood elf com os mesmos equipamentos (que mudam o visual de acordo com a raca e o sexo)

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img97/7297/wowscrnshot040811000050.jpg][/IMG]
A moto que eu disse (um amigo com a profissao de engenheiro me fez ela)

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img713/8444/wowscrnshot041611011642.jpg][/IMG]
Montarias voadoras (infelizmente nao podem ser usadas em certos lugares): um dragao (meu), outro tipo de dragao, mais pro fundo (eu tinha ele tambem), 1 grifo (la atras na direita) e um helicoptero

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img90/4756/wowscrnshot041311232114.jpg][/IMG]
Outra de montarias voadoras: um dos meus dragoes


Última edição por Moon em Sex Set 30, 2011 4:54 pm, editado 2 vez(es)
Moon
Moon
GUILD OFFICER
GUILD OFFICER

Pangs Pangs : 229550
Sticker :
WORLD OF WARCRAFT Caae1710

Egg :
WORLD OF WARCRAFT Untitl32
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais :
WORLD OF WARCRAFT PangyaGU_090E381AEE382B3E38394E383BC
Star Cosplay - Vencedora 1° lugar cosplay
WORLD OF WARCRAFT Bronze11

Reconhecimento de Participação :
WORLD OF WARCRAFT Medalh10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"


Mensagens : 356
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37

História do Personagem
Exp:
WORLD OF WARCRAFT Left_bar_bleue805/100WORLD OF WARCRAFT Empty_bar_bleue  (805/100)

Ir para o topo Ir para baixo

WORLD OF WARCRAFT Empty Re: WORLD OF WARCRAFT

Mensagem por Moon Sex Set 30, 2011 3:14 pm

as imagens nao estao todas aparecendo mas cliquem nos links
Moon
Moon
GUILD OFFICER
GUILD OFFICER

Pangs Pangs : 229550
Sticker :
WORLD OF WARCRAFT Caae1710

Egg :
WORLD OF WARCRAFT Untitl32
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais :
WORLD OF WARCRAFT PangyaGU_090E381AEE382B3E38394E383BC
Star Cosplay - Vencedora 1° lugar cosplay
WORLD OF WARCRAFT Bronze11

Reconhecimento de Participação :
WORLD OF WARCRAFT Medalh10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"


Mensagens : 356
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37

História do Personagem
Exp:
WORLD OF WARCRAFT Left_bar_bleue805/100WORLD OF WARCRAFT Empty_bar_bleue  (805/100)

Ir para o topo Ir para baixo

WORLD OF WARCRAFT Empty Re: WORLD OF WARCRAFT

Mensagem por Maikeaerosmith Sáb Out 01, 2011 8:43 am

Opa, joguinho legal até, mas não me atraiu tantoWORLD OF WARCRAFT %28=p%29
Maikeaerosmith
Maikeaerosmith
Participante WORLD PRO B (800 mensagens)
Participante WORLD PRO B (800 mensagens)

WORLD OF WARCRAFT Baby_d11
Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 232728
Reconhecimento de Participação : WORLD OF WARCRAFT 051110

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"
Mensagens : 868
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26

História do Personagem
Exp:
WORLD OF WARCRAFT Left_bar_bleue770/100WORLD OF WARCRAFT Empty_bar_bleue  (770/100)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001250542182

Ir para o topo Ir para baixo

WORLD OF WARCRAFT Empty Re: WORLD OF WARCRAFT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos