Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ragatanga FF Cadie10




Ragatanga FF 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Ragatanga FF

Ir para baixo

Balão Amarelo Ragatanga FF

Mensagem por FikaFrio Seg Ago 13, 2012 2:57 pm

Sem dúvida a maior facanha a qual passei aqui na DB foi a famosa dança Ragatanga, que comecou com um simples video para cumprir um evento e acabou em mega zuação eterna pra mim(alem de reconhecimento, talvez nem tao bom assim, da minha pessoa kkkk)
Tudo comecou com um sisteminha quem o mick criou aki no fórum chamado RPG, aonde vc tinha que fazer umas tarefas pra conseguir alguns itens e mascotes nesse RPG, e eu teria que fazer uma tarefa escolhida pela July, eis que ela me trolla e faz com que eu me apresente ao vivo no menu TV cantando o hino do são paulo vestido de mulher --'
Chega enfim o dia da minha apresentacao e como o ordenado faco o que havia sido pedido e fico conversando com o pessoal, ainda ao vivo, e vem uma engracadinha no chat e fala : Danca ragatanga(se eu nao me engano foi a marina)...
Pesquisei a tal da musica, e por fim dancei i virei motivo de piadinha de piadinha por no minimo um mes kkkkkk...
Infelizmente a Justin.tv fez uma limpesa nos seus arquivos portanto perdi a gravacao da apresentacao, mas ainda tenho um emote olha soh kkkkkkkkkk RagatangaFF
Gostou??Da um curtir la em cima pra me ajuda Razz (fikafrio)
PS : o maldito mascote que eu dancei para ganha-lo ainda nem nasceu...ganhei o ovo mas ele nao nasceu :(...olha ele aki , Ovo de Dragão da Raça Purpureus <<<<<<<<<<<<<<<
FikaFrio
FikaFrio
Participante MASTER D (1500 mensagens)
Participante MASTER D (1500 mensagens)

Ragatanga FF Baby_d11
Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 261081
Egg :
Ragatanga FF Untitl32
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais : Ragatanga FF Bronze11
Reconhecimento de Participação : Ragatanga FF Medalh10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"


Mensagens : 1967
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Sertãozinho

História do Personagem
Exp:
Ragatanga FF Left_bar_bleue785/100Ragatanga FF Empty_bar_bleue  (785/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos