Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radioativos e o cara dos eventos! Cadie10




Radioativos e o cara dos eventos! 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Radioativos e o cara dos eventos!

Ir para baixo

Balão Vermelho Radioativos e o cara dos eventos!

Mensagem por Moon Seg Ago 13, 2012 8:41 am

Bom ja que sem querer estraguei vamos aqui denovo!

Muito tempo atras na finada radioativos, pouco depois de mim entrou um cara que realmente quis agitar a guild, unir os membros, fazer coisas...um carinha qualquer insignificante no começo e que começou a dar tudo que tinha pra fazer a guild crescer.
O senhor reizinho da guild vendo o peãozinho la todo importante resolveu transformar em bispo pensando em arrumar um aliado mas...o senhor reizinho não suportou a idéia de que o peão começou a crescer cada vez mais e ser mais querido...então tentou derruba-lo denovo mas...o peãozinho ja tinha planejado tudo.
O peãozinho Mick um dia me disse que queria fazer uma guild nova (lembro até o jogo que eu tava em blue lagoon) e se eu vinha junto. Claro que eu ia! Não aguentava mais o senhor feudal da radioativos!
Alguns dias depois Mick me diz: to indo pra guild nova vamos? e eu: falta só uma faísca e eu quero ver o circo pegar fogo!
algumas horas depois: Renan fica putinho e kicka todo mundo mas...o que ele não esperava era que ja tava todo mundo combinando de se encontrar na BD!
Reencontrei os melhores da radioativos num ambiente livre do Renan e isso foi a nelhor coisa que podia acontecer!
Moon
Moon
GUILD OFFICER
GUILD OFFICER

Pangs Pangs : 227550
Sticker :
Radioativos e o cara dos eventos! Caae1710

Egg :
Radioativos e o cara dos eventos! Untitl32
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais :
Radioativos e o cara dos eventos! PangyaGU_090E381AEE382B3E38394E383BC
Star Cosplay - Vencedora 1° lugar cosplay
Radioativos e o cara dos eventos! Bronze11

Reconhecimento de Participação :
Radioativos e o cara dos eventos! Medalh10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"


Mensagens : 356
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37

História do Personagem
Exp:
Radioativos e o cara dos eventos! Left_bar_bleue805/100Radioativos e o cara dos eventos! Empty_bar_bleue  (805/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos