Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 32 em Qua Dez 26, 2012 10:12 pm
Estatísticas
Temos 575 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de ricardogere

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Evento de Arrecadação - Desafio Tennis de Mesa LoOkI x FikaFrio [Público]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Padrão] Evento de Arrecadação - Desafio Tennis de Mesa LoOkI x FikaFrio [Público]

Mensagem por FikaFrio em Ter Jul 10, 2012 10:29 am

EVENT DE ARRECADAÇÃO BD.
Bem pessoal, alguns ja sabem, outros nao, mas eu e o nosso membro da BD Tiago Alves ( vulgo LoOkI ) utilizamos horas nossas em um esporte que paticularmente amaamos, que é o Tennis de Mesa(se chamar d ping pong eu t matoo).
E gostariamos de montar um event de arrecadação de pangs para o nossa GuildBank.
Eu e o LoOkI criaremos um desafio e vcs poderao apostar tanto em mim quanto nele.
As apostas serao organizadas da seguinte forma : Cada apostador poderá escolher o numero de "Pounds", (sabendo que cada Pound valerá 50k pangs) que ele vai escolher e o lado, como eu sou da Red Dragons vcs poderao se referir a mim como "Red Team", e o LoOkI como "Blue Team", por ele ser da BD(apesar de serem td uma unica coisa).Por este ser um evento de arrecadação, 25% do que for arrecadado será destinado ao GuildBank.
Ao final do desafio, quando for postado o vídeo e anunciado quem apostou no vencedor, os vencedores receberao em pangs também um valor q seja equivalente ao numero d pounds que ele escolheu.Exemplo :
Foram arrecadados 1kk, portanto 250k do bank e 750k para destribuir.
As apostas foram as seguintes :
Red Team : 13 Pounds
Blue Team : 7 Pounds.
O vencedor foi Blue team, portanto os 750k serao divididos pelas 7 Pounds, o q da um total aproximado de 107k por pound, entao cada pound que vc apostou vale 107k, se vc apostou 3 pounds por exeplo vc recebe 107 x 3 = 321k
Espero um grande movimento da parte d vcs, pois essa sera uma grana q sera investida em vcs msm no futuro.
As apostas devem ser validadas no seguinte fórum : http://ultrabluedragons.forumeiros.com/t901-apostas-desafio-looki-x-fikafrio#11936
Na segunda feira será postado o video do jogo-treino entre eu e ele para vcs verem mais ou menos como jogamos e poderem ter uma nocao media de em quem apostar.
O prazo máximo para aposta será Sexta Feira (dia 13) as 23:59.
No sábado ou domingo postamos o vídeo do jogo verdadeiro
Formato do jogo : Melhor de 5 sets, 11 pontos cada set.
Este Evento eh aberto a todos os publicos.

(Vídeo-teste já foi postado no grupo da Dragons Brotherhood, num treino de formato melhor de 3 sets, com 11 pontos cada set deu 2x0 pro looki '-')

Life is a waterfall,
we drink from the river,
then we turn around, put up our walls.
Swimming through the void
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all

FikaFrio
Participante MASTER D (1500 mensagens)
Participante MASTER D (1500 mensagens)

Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 127631
Egg :
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais :
Reconhecimento de Participação :

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"

História do Personagem
Exp:
785/100  (785/100)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: