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PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

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[Padrão] PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por MickMinuzzi em Ter Maio 29, 2012 11:06 am

Seguindo a sequencia de postagens sobre a Nova Season do Pangya, aqui serão postadas algumas informações complementares. Mais informações sobre a season, ainda podem ser encontradas nos tópicos anteriores:

Parte 1:
http://ultrabluedragons.forumeiros.com/t794-vem-ai-season-nova-confira-algumas-novidades
Parte 2:
http://ultrabluedragons.forumeiros.com/t797-pangya-season-5-novidades-parte-2

Bom, vamos aos detalhes então:



Pangya Tomahawk entrou nos servidores coreanos em 23 de maio de 2012. O mesmo será feito nos outros servidores até dias 06 de junho. Muitas novidades e funções interessantes foram adicionadas, como novos modos, novos itens, sistema reformulado e muito mais.

Há muita coisa para explicar sobre o que Tomahawk tem para oferecer, então vamos começar revisando. Lembre-se que esta é uma análise a partir do servidor coreano. Outros servidores podem funcionar de forma diferente e alterações podem ser adicionados ao jogo mais tarde, que poderão não conter nesta análise.

New Interface



Uma vez logado, você irá perceber uma interface completamente nova. Ela irá mostrar seu principal char na esquerda e mais três chars que serão jogadores aleatórios do dia ou seus próprios chars.
Você pode selecionar cada personagem e realizar qualquer animação clicando no botão de animação que lista uma série de animações do game. Você ainda pode configurar para a animação auto iniciar, fazendo todos os personagens ficarem animados simultaneamente. Haverá um mascote aleatório voando no cenário apenas por diversão. Nell também ganhou animações!



Há 4 diferentes papeis de parede que você pode mudar e também um jukebox com uma variedade de canções do Pangya que podem ser escutados também enquanto você está conferindo seu inventário ou jogando Papel Shop.

Hole-in-One Mode



O grande destaque do Pangya Tomahawk. O novo modo de torneio não pode ser criado e ninguém pode hospedar a sala. A sala é automaticamente aberta ao público, dependendo da hora do dia. A sala está disponível com mais freqüência durante o dia que à noite. Suponho que isto foi feito para que para os jogadores possam fazer outra coisa além de jogar o modo novo o tempo todo (e isso faria todos enjoarem rapidamente, talvez).



Nome do Mapa: Grand Zodiac
Holes: Apenas 1
Número de jogadores que a sala comporta: Até 100 jogadores
Tempo limitet: 10 minutos
Objetivo: Fazer Hole-in-Ones



Uma vez aberta a sala, os jogadores terão 2 minutos para entrar antes da partida iniciar mesmo que você não dê "ready". Se a sala ficar cheia cedo, uma contagem regressiva de 10 segundos se iniciará. Quando isso acontece, o sistema "entende" que novas salas deverão ser criadas para dar oportunidade a outros jogadores também jogar.



Os jogadores serão posicionados sob uma das 12 ilhas que cercam o hole. Isto está relacionado aos 12 signos do zodíaco.



Seu principal objetivo é fazer eficientemente Hole-in-Ones. Você irá competir contra outros jogadores para ganhar pontos pelos Hios feitos e ganhará ainda mais pontos se estiver numa onda de chip-in. Mesmo jogando do mesmo ponto durante 10 minutos, a velocidade do vento e sua direção irão mudar a cada chip-in. Se você errar a tacada, o novo item "Air Note" que está incluso neste mapa de forma gratuita, irá te mostrar uma prévia de onde foi sua tacada, para que então você possa ajustar sua próxima tacada e então acertar.



Os jogadores poderão ganhar pacotes de bonus pangs e itens distribuídos aleatoriamente, tais como 5x Silent Nerve Stabilizer ou 5x Safe & Silent.



Quando os 10 minutos chegarem ao fim, os scores são mostrados determinando a posição de todos na sala. Pessoas que empatarem irão ganhar o mesmo nível de rank. Troféus especiais serão dados neste novo modo.



[Por favor, note que esta explicação sobre a mudança no tamanho dos holes é apenas minha teoria, desde que isto não é realmente explicado com clareza no website]

Há uma novidade que alguns jogadores poderão gostar (outros odiar). Quando você iniciar, o tamanho do hole será determinado de acordo com o seu level. Leveis baixos, terão holes maiores (rookie, beginner, etc). Dependendo de como você se sai durante as partidas, o tamanho do hole mudará constantemente. Então obviamente, se você está jogando super bem, o tamanho do hole ficará cada vez menor até se ajustar ao seu nível. Se você começar mal, o tamanho do hole irá se alargar. Assim, até mesmo os novatos e jogadores sem compromisso com cálculos, terão mais chances contra os veteranos.
A partir da minha experiência, eu notei que o hole estava começando a diminuir quanto mais eu jogava. Eu estava jogando muito bem, e então de terceiro fui para décimo colocado. Agora eu estou ficando em média na posição 30 ou 50 devido ao tamanho do hole ter ficado muito pequeno para mim. Eu não tenho jogado por muito tempo, e isto começou a rapidamente se mostrar difícil para mim.



Você pode ver as tacadas de outros jogadores da sua área de tee nas outras ilhas vizinhas em tempo real.



É assim que isso se parece se você perder de chipar uma tacada. Você verá uma prévia de sua tacada a partir do item "Air Notes". Este item também funciona em VS e torneios comuns.


Notas :

- Time Boosters, Auto-Calipers, e Air Notes estarão inclusos de modo gratuito nesse modo.
- Registros estatísticos não serão atualizados no seu perfil. Não contará Hios, Pangs, ou qualquer outra coisa.
- Você pode levar itens com você.
- Você pode quitar sem ser penalizado.
- Uma vez que você definir o seu spin e o ponto da tacada, ele assim permanecerá até que você o altere novamente.
- Comets serão gastas e possivelmente serão uma grande formade ganhar bonus pangs usando elas.
- Você também ganhará pontos de experiência nesse modo!












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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por MickMinuzzi em Ter Maio 29, 2012 11:34 am

Modo de Praticar Renovado



1) Modo de Pratica

O antigo family mode será removido com o single practice mode onde você pode praticar e ganhar algo pelas suas horas. Isto se parece exatamente com quando você está jogando em um torneio. Cada item que você usar será consumido e records não serão contados, entretanto você ganhará 1 de experiência por cada hole completado e mais 1/3 dos pangs feitos durante a pratica. Você pode abandonar a partida e ainda assim receber o que quer que tenha ganhado.



2) Pratica de Chip-in

Este é o modo de Hole-In-One que você joga sozinho. Ele requer apenas um "Chip-in ticket" para jogar até 30 minutos. Você pode realizar ajustes para tornar o hole maior ou menor.



Uma característica exclusiva nesta modalidade é que você vai ver uma régua quando você aumentar o zoom para baixo perto do buraco na vista aérea. Esta régua não aparecerá no modo de Hio real.



Você pode continuar praticando no mesmo buraco holes inúmeras vezes com ventos diferentes ou mudar para uma área diferente, clicando no botão abaixo da barra de energia. Se você deixar o botão ativado, você terá que chip antes de ir para outra área.



Você vai ganhar todos os pangs que coletou e 1 ponto de experiência por hole concluído. Você pode sair da sala sem terminar, sem pena e ainda receber os pangs e exp.












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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por MickMinuzzi em Ter Maio 29, 2012 12:01 pm

Novos Itens



1) Air Notes

Um novo passive item que é usado automaticamente assim como Pang Mastery e Auto-Calipers. Custa em torno do preço calipers e boosters e você receberá 180 deles. Este item mostra todos os dados da tacada do hole em que você está. Coisas como sua linha de trajetória e onde a bola bateu exatamente ou aterrizou. Acho que isso é ótimo para os jogadores saberem exatamente como a sua tacada foi realizada. Para ver isto, você deve primeiro ir para a vista aérea com a tecla número "0".



2) Chip-in Ticket
Este ticket é usado para jogar o modo chip-in. Devido ao evento de inauguração da nova Season, os jogadores receberão 1 ticket por dia em suas mailbox.
to the event of Tomahawk's grand opening, players will receive one ticket per day in the mailbox. Quando o evento acabar, você poderá comparar este item no shop, com points.



3) Safe & Silent
Um novo item adicionado no Tiki Point Shop. Como o nome é dado, o efeito parece bem óbvio até agora. Ele combina o item Safety + Silent Wind em um só item. A inclinação da bola se tornará 0 e o vento se tornará 1.

4) Card Pack Volume 3

Card pack volume 3 está agora disponível para compra. Há um total de 42 cards. 6 raros secretos, 9 super raros, 11 raros e 16 normais.



Pippin (SCR) - Caddie - Aumenta distância em +4 yards(?)
Nell (SCR) - Character - Control slot +2, Accuracy slot +1, Yards -1
Lucia (SCR) - Character - Spin slot +1, Curve slot +3
Azer (SCR) - Character - Control slot +1, Spin slot +3
Nuri (SCR) - Character - Control slot +2, Accuracy slot +1, Yards -1
Mingti (SCR) - Caddie - Ganhe uma powershot inicial na primeira partida (Muito Alto)



Nell (SR) - Character - Control slot +2, Accuracy slot +1, Yards -2
Lucia (SR) - Character - Spin slot +1, Curve slot +2
Kooh (SR) - Character - Control slot +2, Power slot +1, Yards -2
Mingti (SR) - Caddie - Ganhe uma powershot inicial na primeira partida (Alto)
Sporty Pippin (SR) - Caddie - Fazendo eagles, aumenta mais treasure point.
Tiki (SR) - Caddie - Aumenta a taxa de treasure point (Alto)
Dolfini (SR) - Caddie - Faça Pangya e receba 3 bonus pangs(?)por cada quique da bola Máximo 60(?) Bonus de Quiques. (Alto)
Pippin (SR) - Caddie - Aumenta a distância total para 3(?) yards (Alto)
Intermediate Training (SR) - Special - Receba +25 exp instantaneamente.



Nell (R) - Character - Control slot +1
Kaz (R) - Character - Power slot +1, Spin slot +1
Azer (R) - Character - Spin slot +2
Mingti (R) - Caddie - Ganhe uma powershot inicial na primeira partida (médio)
Pippin (R) - Caddie - Aumenta a distância total para 2(?) yards
Elfen Ear (R) - Special - Aumenta a Impact zone para +2 pixels por 30 minutos
Wizy's Advice (R) - Special - Acelera a powershot em 2 horas (médio)
Snowball's Bag (R) - Special - Receba +1 slot de item for 1 hora.
White Heart (R) - Special - Por uma hora você receberá +20% bonus pangs ao final da partida.
Black Heart (R) - Special - Por uma hora você receberá +20%bonus exp ao final da partida.



Nell (N) - Character - Accuracy slot +1
Lucia (N) - Character - Curve slot +1
Kooh (N) - Character - Power slot +1
Max (N) - Character - Power slot +1
Hana (N) - Character - Curve slot +1
Mingti (N) - Caddie - Ganhe uma powershot inicial na primeira partida (baixo)
Cadie (N) - Caddie - Impact zone aumenta em +1 pixel se o vento for entre 7~9m.
Wiki's Magic (N) - Special - Acelera a powershot por 2 horas (baixo)
Devil's Wrath (N) - Special - Acelera a powershot por 1 hora (baixo)
Lost Seaway (N) - Special - Receba 10% Clear Bonus Pangs ao final da partida.



4) Novo Card Ticket
Platinum card ticket foram introduzidos para aumentar a chance de se obter cards raros.






Última edição por MickMinuzzi em Ter Maio 29, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)










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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por MickMinuzzi em Ter Maio 29, 2012 12:20 pm

5) Zodiac Wings



As asas brancas de guardião são um rare de Gacha (ou Scratch rare no pangya KR). Não somente elas adicionam +1 pixel na zona de impacto, mas também elas tem duas habilidades únicas, que fazem todas as outras asas parecerem desatualizadas. Há uma pequena chance da inclinação na bola ficar completamente reta e elas produzem uma animação para você ficar usando. Não se preocupe, as asas são retráteis, e você não ficará parecendo um pavão. Há outra asa (aquela com pontas vermelhas) que pode ser obtida somente no evento. Você deve ter visto ela no trailer.

Como você sabe, no Pangya KR pode vender estes tipos de rares para outros jogadores. Infelizmente, a asa branca do guardião não poderá ser vendida ou trocada. Pelo lado positivo, se você ganhar a asa, você pode escolher para qual char você deseja recebê-la.

Outras novidades:




O Papel Shop terá uma função de Auto-Play onde você pode deixar o black papel jogar por você. Uma vez que você clicar no botão de auto-play, apenas clique no black papel e você não precisará clicar mais nos dolfinis. A única hora que o black papel parar completamente será quando você encontrar um rare ou quando ele chegar em 100 jogadas sem ganhar nenhum rare.



No modo VS, você poderá por uma marca no mapa, usando a visão aérea e pressionando CTRL + ALT e então clicando com o mouse. Isso será muito útil quando você precisar ajudar alguém!



Futuros jogadores poderão criar suas acc e escolher com que char eles desejam começar a jogar. Todo novo char passará a custar 10k.



Você pode escolher as animações a partir de um menu expansível que lista as ações sem precisar mais digitar no chat. Antes não havia animações para Nell, e agora elas estão disponíveis.

● Nós sabemos que você pode iniciar um torneio aberto com o mínimo de 10 pessoas e o restante entrar no torneio depois. Esse número foi reduzido para 4 pessoas, sem precisar privar a sala para iniciar a partida.

● Necklace of good fortune effect will give players who are Rookie F ~ Junior A +2 pixels on impact zone. Then Senior E~A gives 1 pixel.

● O efeito da taqueira Lucky Airknight impact na zona de impacto mudou. Rookie F & E = 8 pixels. Rookie D & C = 6 pixels. Rookie B & A = 4 pixels. Beginner E & D = 2 pixels. Beginner C, B, & A = 1 pixel.

● Pangya Tomahawk não resetará seus correntes records do Pangya United!

Créditos de todo o material: http://www.peperoholic.com/2012/05/pangya-tomahawk-review.html

Tradução de Michel Colin Minuzzi










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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por MickMinuzzi em Ter Maio 29, 2012 12:31 pm

Avaliação: eu curti tudo!!! Achei que todas as vantagens foram boas demais. E vocês?? Aquela coisa de ajudar a pessoa marcando no mapa heim? Que fera! Fizeram detalhes bem bolados!










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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por Whitedraco em Ter Maio 29, 2012 12:53 pm

Cara curti muita coisa, o auto play do black papel, curti os efeitos, o estilo de jogo, as animações, as asas(apesar que acho que vai ser gacha aqui) curti os itens e o que mais gostei foi o torneio poder começar com 4 ... porque o povo não tem paciencia pra esperar mas depois q começar lota... então to animado agora \o/


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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por FikaFrio em Ter Maio 29, 2012 1:08 pm

Mick...quando vi o video do gameplay do cara ele foi no lounge para compra e tinha diversas pessoas vendendo cards e itens d points...isso ja era caracteristica do pangya KR ou isso ta vindo com o pangya Toamhawk??

PS:Vc citou q o novo modo soh tem um hole, sim eh vdd, mas varia as vezes na distancia, como vc disse, sao 12 ilhas, e cada uma fika numa distancia diferente do hole, entao sim, eh apenas um hole mas com 12 tees diferentes, portanto podem ser 12 distancia diferentes, mas que dificilmente variam dentro d um msm jogo...



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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por MickMinuzzi em Ter Maio 29, 2012 1:27 pm

Fika, eu só traduzi puramente, todas as informações que estão acima tem fonte embaixo. Inclusive os "na minha opinião" não são meus, fazem parte do texto, kkkkk. Então, não sei te responder se é ou sempre foi assim, mas pelo que entendi é só lá mesmo.










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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por Maikeaerosmith em Ter Maio 29, 2012 9:13 pm

2 Palavras: Muito dahoraaaaaaaaaaaaaaaaa! Chapado



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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por Pinca em Qua Maio 30, 2012 8:41 am

Muito Show essa nova season Apaixonado

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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

Mensagem por FikaFrio em Ter Jan 29, 2013 9:15 am

5,6...acho que a melhor season que joguei



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[Padrão] Re: PANGYA SEASON 5 NOVIDADES PARTE FINAL

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