Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 32 em Qua Dez 26, 2012 10:12 pm
Estatísticas
Temos 576 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de szostak3

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Ir em baixo

[Padrão] Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Mensagem por MickMinuzzi em Qui Fev 09, 2012 11:03 pm

Agora depois da inclusão digital o que seria algo bom se tornou insuportável! Por exemplo pessoal que não sabe usar o MSN!!! Bom, se vc tem aquela pessoa muita chata no MSN e quer dar o troco ou quer só zuar com algum amigo! Então veja como irritar alguém no MSN de várias maneiras!!!

1. Fique entrando e saindo com o nick escrito: “Tô te vendo!”
2. Diga: “Oi, tudo bem?!”. Quando a pessoa te responder, mande: “Quem é você e o que faz no meu MSN??”
3. Comece a contar uma história, e do nada, pare a conversa e pergunta se ela gosta de banana.
4. Tudo o que a pessoa disser, você responde: “Sério? Não diga!”
5. Chame a atenção de alguém e escreva: “TERREMOTOOOO”
6. Coloque o mesmo nick, a mesma frase, a mesma foto que a pessoa e finja ser ela.
7. Quando o status da pessoa tiver como ‘Ocupado’ ou ‘Ausente’, fique mandando: “Eu sei o que você está fazendo!”
8. Fala mal da pessoa pra ela mesma e depois escreve: “Ops, janela errada! Smile
9. Escreva “Gooooooooool” no nick e fique entrando e saindo (no dia que não tiver jogo) e quando vierem te pergunta ‘Gol de quem?!’, você responde: “Você é curioso hein!?” ou “Gol meu. Ganhei do meu gato de 3 a 0″.
10. Finja que está bravo(a) com a pessoa e faça a pessoa ficar preocupada. Depois de ocupar metade do tempo dela, você diz: “Oxi, porque você tá achando que tô bravo(a) com você?”
11. Diga pra pessoa ligar a TV porque você está aparecendo num programa. Quando a pessoa vier pergunta “Cadê você?!”, responda: “Não era eu não. É que ele(a) é muito parecido(a) comigo…”
12. Corrija tudo o que a pessoa escrever errado e chame ela de burra…
13. Combine com um amigo(a), que você tenha bastante pessoas em comum, de ficar entrando e saindo. Você com a frase: “Olha ele(a)!” e ele(a) também: “Olha ele(a)”.
14. Fala pra pessoa que precisa falar com ela URGENTEMENTE e fica chamando a atenção dela sem parar. Quando ela finalmente responder o que é, você pergunta: “Você já foi no banheiro hoje?”
15. Faça qualquer coisa pra pessoa ficar irritada e falar “Para de falar merda!” ou “Cala boca!”. Depois disso, responda: “Não tô falando, tô escrevendo, dãããããããã!”.
16. Quando estiver saindo, dê tchau pra alguém que você nem conversou hoje.
17. Mande uma corrente pra pessoa e IMPLORE que ela repasse, inclusive pra você. Quando ela repassar, diga: “Que infantil! Você ainda acredita nessa brincadeiras???!”
18. Pergunta pra pessoa se ela tem MSN. Quando ela responder, você complementa escrevendo: “Então me add lá pra gente conversar…”
19. Diga que não tem MSN, e peça pra pessoa fazer um pra você.
20. Começa um assunto muito sério, INTERROMPA do nada e diga pra pessoa esperar, que você vai dar uma cagada!
21. Faça um pergunta pra pessoa e quando ela responder, fica perguntando de novo, usando a desculpa de que ‘fechou a janela sem querer’.
22. Escreva um monte de palavrão. Quando a pessoa ‘devolver’ algum palavrão pra você, você responde: “Meu, para de escrever palavrão! Que coisa feia!”
23. Diga: “Oi, tudo bem?!” para a pessoa, e quando ela responder que sim (provavelmente), mande: “Ahhh, QUE PENA…”
24. Pergunte a pessoa se ela tem Orkut. Se ela responder que sim, diga: “Pô, então me segue lá no Twitter!”.
25. Pergunte a alguém (que você saiba que é SAFADÊÊNHOO), se ele(a) quer falar de COISAS PICANTES. Provavelmente, ele(a) irá reponder que ‘SIM’. Ai você manda: “Quer falar de PIMENTA ou ABELHA??!”
26. Escreva que aconteceu uma tragédia, e quando vierem te perguntar o que foi, você responde: “Um bobo caiu nessa brincadeira!”
27. Escreva que você colocoU um piercing. Quando a pessoa pergunta ONDE, responda: “Onde o que?”, ela vai escrever: “Onde você colocou o piercing?”, ai você responde: “Que piercing?? Tá brisado(a)?”
28. Escreve pra pessoa: “Puts, nem te conto…”. Quando ela perguntar o que foi, você responde: “Se eu escrevi ’nem te conto’, não vou te contar!”
29. Coloque no seu sub: “Eu sei parecer um fantasma, ó”. Depois vc coloca seus status como ‘Invisível’. Um monte de gente vai vir te chama de retardado.
30. Entre e saia do MSN com o nick: “Odeio essas janelas subindo e descendo ¬¬”.
31. Fala pra pessoa: “Mancada sua… Nem fala mais comigo.. DD:”. Quando ela te responder, você manda: “Mentira! Porque a gente tá escrevendo, não falando! :@”
32. Fala pra pessoa que você descobriu que ela nãO é virgem e quando ela perguntar ‘PORQUE?’, você diz: “Porque você é de outro signo!”.
33. Quando alguém for falar com você, diga que saiu. Dai a pessoa vai falar: “Mas se você saiu, como tá falando comigo??!”. Você responde: “É que eu sai do quarto e agora tô na sala”.

Fonte:http://www.curtoegrosso.net/2010/12/07/varias-maneiras-de-irritar-as-pessoas-no-msn/

MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 167291
Brasões GB :
2k

História do Personagem
Exp:
1/100  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

[Padrão] Re: Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Mensagem por BD_LoOkI em Sex Fev 10, 2012 9:04 am

Smile Kkkk Coisa pra quem não tem nada pra fazer
BD_LoOkI
Participante PRO C (370 mensagens)
Participante PRO C (370 mensagens)

Pangs Pangs : 129826
Sticker :
Sticker promocional Fikafrio. Em uma semana você ganhará 50k rpg-pangs
Egg :
Ovo de Dragão da Raça Caeruleus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. Esse poderoso Dragão é capaz de crescer sobrevoar cidades. A água e o fogo são seus elementos.

História do Personagem
Exp:
1/100  (1/100)

Mensagem por rayanzikah em Qui Fev 23, 2012 8:07 pm

Putz Manow amanhã vo usa tds k k k ' (e5) [b]
rayanzikah
Participante ROOKIE F
Participante ROOKIE F

Pangs Pangs : 125201

Mensagem por FikaFrio em Qui Fev 23, 2012 9:47 pm

selecionei os mais fodoes q eu achei :
3. Comece a contar uma história, e do nada, pare a conversa e pergunta se ela gosta de banana.
4. Tudo o que a pessoa disser, você responde: “Sério? Não diga!”
5. Chame a atenção de alguém e escreva: “TERREMOTOOOO”
26. Escreva que aconteceu uma tragédia, e quando vierem te perguntar o que foi, você responde: “Um bobo caiu nessa brincadeira!”

A 26 ja ta no meu sub...vou printar os idiotas q cairem e posta aki loool

Life is a waterfall,
we drink from the river,
then we turn around, put up our walls.
Swimming through the void
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all
FikaFrio
Participante MASTER D (1500 mensagens)
Participante MASTER D (1500 mensagens)

Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 164681
Egg :
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais :
Reconhecimento de Participação :

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"

História do Personagem
Exp:
785/100  (785/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: